Sunday, March 30, 2008

1º Dia..

A aventura começou cedo... Ou pelo menos eu achava que sim, mas a hora mudou e baralhou-me um bocado as ideias. Anyway, a viagem foi de 300km e é uma estupada (o meu super-mini-carro, super carregado, não me deixava andar a uma velocidade por aí além)! Quando cheguei vim a casa e fui almoçar mas, como vem sendo hábito, a minha vida é uma aventura, e por isso, quando cheguei novamente ao carro tinha o pneu furado! Mudei pela 1ª vez na vida um pneu! E ficou impec...

A segunda aventura foi encontrar uma oficina aberta ao Domingo para me arranjar o pneu normal (já que o suplente não deixa andar a mais de 80km e é inestético). Acabei por encontrar qualquer coisinha e depois de um passeio pela cidade fui comer ovos moles (roam-se de inveja, eheheh)!

Agora estou estafada e vou tratar de me tornar útil! Beijinhos, abraços e até novas notícias!

2 comments:

said...

Que bela recepção à nova terra!!! Um pneu furado!
Como vai a decoração? Precisas de algum adereço?

Beijinhos com cheiro a mar...

Anocas said...

Ai, o Guincho, o Guincho.... =) Estás "boua" miúda??