Saturday, April 5, 2008

1º FDS: Manifestação...

Desenganem-se aqueles que pensam que por ser fds eu acordo ao meio-dia!! Logo de manhã limpei e arrumei a casa, tomei banho, fui às compras, dei um passeio, fiz o almoço.... Agora que estou acabada de almoçar decidi vir até ao centro... Como a internet não funciona dentro de casa, então venho de portátil para os cafés à beira da ria! =) Pensei que não se passava nada e por isso não trouxe a máquina fotográfica, mas.... já estou arrependida: estou no meio de uma manifestação, onde anda tudo com bonés e bandeirinhas amarelas! Há, claro, uma líder gorducha que vem de gramofone (hmm acho que a palavra não é esta, mas como não me lembro do nome deste aparelho ehehe) na mão a gritar. E grita tão alto que ainda não percebi contra o que é que estão a protestar, se descobrir eu aviso!

Nota rápida: a palavra era megafone (obrigado "Jé", mas eu não alterei o texto para poderem gozar comigo)

No comments: