Wednesday, April 16, 2008

Falta de Tempo

Tenho andado com pouco tempo para escrever aqui, mas... cá vai disto: o tempo está de chuva; a dança da chuva do último post, afinal era a fanfarra dos Bombeiros (tenho videos e fotos, mas não tenho o cabo nem maneira de passar para o pc, vou esperar a minha ida a Lisboa para trazer o material); o Benfas está a jogar contra o SCP e o Porto jogou ontem. Por falar no jogo de ontem, o Marco - meu vizinho - é aquilo a que se pode chamar Bom Vizinho! Não só está empenhado em inserir-me na cidade, como está empenhado em que eu conheça os amigos, os amigos dos amigos, e os cafés aqui da zona! Ontem depois do jogo, demos uma voltinha a pé por Aveiro e, pelo menos os spots in aqui da zona já os conheço!

E já agora, por falar em Porto, se o tempo também ajudar, é este fds que vou lá dar um saltinho!

PS - GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO do Benfas!!!

2 comments:

Rita said...

Os "spots in" aí da zona são, garantidamente, os sítios onde se vende Ovos Moles... Ou a Fábrica do Nestum (e essa já tu conheces bem).
;-)

Susana said...

Não é por nada, mas acho que gritei GOLOOOOOO mais vezes do que tu :P Ehehehe