Wednesday, May 28, 2008

Factos da Vida

  • O Verão está quase aí, mas eu não vi a Primavera passar! Foi por isso que, há uns tempos tomei uma decisão e levei para o trabalho duas peças fundamentais: camisola quente e chapéu de chuva… Nunca fiando, saio de casa “como se fosse Primavera”, quando é preciso agasalho-me e tapo-me com o que tenho por lá…
  • Não gosto de moscas: por norma não lhes ligo nenhuma, mas nos últimos tempos, provavelmente por causa do tempo quente e húmido, tenho-me cruzado com estes pequenos insectos… tenho a dizer que dão comigo em doida, que me incomodam e que fazem “bzzzzzzzzzzz”, cheguei, portanto, à conclusão que as moscas me irritam!
  • Há pessoas muito…. broncas: segundo ouvi hoje na estação, um comboio que tem escrito “Destino: Aveiro” não pára em Aveiro, apenas informa que o comboio vai para “o lado de lá”. Como é que eu nunca tinha pensado nisto, é claro que uma informação destas serve unicamente para a pessoa saber se está no lado certo da linha, para ir para Aveiro o comboio tem de dizer “Destino: Coimbra” ou “Destino: Lisboa”, porque assim de certeza que passa em Aveiro, logo também tem de pára lá. É caso para dizer: esta juventude está perdida… Eu assisti a 17 minutos desta discussão, e só se chegou a uma conclusão quando o comboio parou em Aveiro. E não só parou, como por lá ficou!

No comments: