Friday, June 13, 2008

Un petit résumé

Esta semana foi (mais) curta mas trabalhosa. Para os que não sabem, dia 13 de Junho não é feriado aqui… O Santo da terra é Santa Marinha a 18 de Julho. Anyway, un petit résumé de la semaine: 4ª feira saí do trabalho a correr para ir ver o jogo, quando finalmente me sentei já íamos com um golo de avanço e temi o pior (porque os Tugas quando começam a ganhar tendem a encostar-se ao resultado). Ainda assim ganhámos, e acabei por jantar em Avanca porque já se ia fazendo tarde. Ontem, 5ª feira, arrumei (finalmente) as coisas que trouxe da minha ida a casa, fui às compras, e estive a organizar umas coisas! ;) Hoje…, uma roda-viva entre trabalho e mais trabalho, calor e mais calor! Parecia que o Verão tinha chegado, mas como está a chegar o fds, já prevêem chuva para Domingo (eu cá, acho que não se faz… Amiguinho São Pedro, vê lá o que andas a fazer que a malta até é tua amiga..)!

No comments: