Wednesday, July 9, 2008

Latest News!!

Cá estou eu de volta para contar as últimas novidades!
Durante a semana a minha vida é muito pacífica: casa-trabalho-casa-café-casa-trabalho-passeio-casa-café-etc… Os fins-de-semana é que são mais animados… Na semana passada não tive tempo para parar em casa: na sexta à noite fui a um arraial a Sangalhos, e depois éramos para ir para a Estação da Luz, mas o cansaço já era mais que muito e desistimos da ideia, com a promessa de que fica combinado para um destes dias. No sábado… Passei o dia na praia e tive o jantar de Sector em Avanca (único evento que tem fotos dignas de registo), depois fomos a Estarreja e a noite acabou na Torreira; no Domingo, tive um almoço depois de um concurso de pesca (onde eu NÃO participei) e à tarde fui para Gaia jantar a casa de um outro amigo, e por lá vi a final do Euro… Ora bem, o anfitrião é Espanhol, pelo que estávamos todos a torcer pela vitória de Nuestros Hermanos! ;)



No comments: