Thursday, July 31, 2008

Porque sim

Hoje tenho tempo e apetece-me dar noticias de vida... Estou viva e bem de saúde!! Com as férias do chefe tenho andado mais ocupada que o "normal" mas tenho-me andado a sair bem, e isso é que interessa. No fds passado fui às compras no sábado à tarde, e à noite fui jantar com uns amigos e ver o Batman. Gostei muito do filme e acho que o Joker é definitivamente o melhor (ouvi qualquer coisa de uma nomeação póstuma para Ledger). No Domingo fiz um programa diferente e fui almoçar à Lousã, a casa da Família Magalhães/Esse/Ventura (riscar o que não interessa), ainda aproveitei o sol e acabei por jantar em Coimbra.

Nesta altura, o Caro Leitor deve estar a achar que sou uma seca por contar tudo, mas os pais ficam sempre felizes por saber por onde vou andando! ihhih

Informo apenas que amanhã (sexta-feira) tenho um lanche ajantarado na Torreira com colegas, tenho uma tainada em Aveiro com amigos, e no sábado tenho um jantar e uma Beach Party no Furadouro. No Domingo, se tudo correr bem tenho tempo de fazer qualquer coisa útil para a casa, tipo: lavar roupa, limpar a casa, etc, etc...

No comments: