Thursday, July 17, 2008

On my way

Cá estou eu, no comboio, a caminho de casa.... Quando digo casa, refiro-me mesmo a Cascais! Já estou farta de aprender coisas nestes minutos de viagem:
quando nos dói os ossos é porque vai estar lua cheia;
se está lua cheia é porque o tempo vai mudar;
se a senhora do meu lado está com dor nos ossos, então hoje é noite de lua cheia e amanhã vai chover...
Outra coisa que aprendi é que o comboio para Águeda sai todos os dias às 17h43m; o Sr. Fernando traça lenha a 5€/hora e ainda arranja paus de 2,5m para apoiar a lenha depois de rachada! =)
Estou para ver as pérolas de sabedoria que me esperam nas 2h30m que me faltam até chegar....

1 comment:

Rita said...

A isto eu chamo "ficção regional"... São mesmo pérolas, minha querida.

Diz lá que não ficaste com um sorrisinho na cara? Ah pois ficaste...
BOM FIM-DE-SEMANA!